O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.
Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Confira as ações mais relevantes na segunda semana de Outubro 2013.
LG faz “psicopata” destruir celulares das pessoas. A marca construiu uma instalação no meio da rua com uma abertura que convidava os clientes a depositarem os aparelhos. A ação de marketing promocional assustou muita gente.
Arandas ativa “Estúdio Kriska” para a Natura. A ação de marketing promocional começou no dia 03/10, com blitz de divulgação e amostragem pela Capital baiana. Promoviewer “upou” vídeo com a ação e teve recorde de visualizações. Assista aqui!
Ou as empresas serão criativas ou morrerão! Sempre achei que o inovador e o criativo fossem o diferencial que as empresas precisam ter para conquistarem seu espaço e permanecerem vivas.
Swarovski entra no mercado de brindes corporativos. A marca manterá no Brasil um estoque para pronta-entrega de todos os itens, especialmente canetas, consideradas um ícone.
Lego anuncia coleção de relógios para adultos. A novidade tem partes removíveis e os braceletes podem ser combinados numa variedade de estilos.
Coca-Cola Music Connection pelas mãos da Invent. Para participar do concurso, bastava ter uma banda musical, não profissional, composta por no mínimo duas pessoas e no máximo sete.
“Tá Chovendo Hambúrguer” tem ilha especial em cinema. A instalação foi feita localizada em um dos cinemas mais visitados do México. A ação de marketing promocional esteve disponível até o dia 20/10.
A VERA! inova no carnaval do Salgueiro. Nossa redação quis saber um pouco mais sobre as ações de marketing promocional que estão chegando às escolas de samba, por isso, entrevistou Rômulo Groisman.
BMW promove ConnectedDrive com ações inusitadas. Ao chegarem numa vaga do estacionamento, os motoristas eram surpreendidos com uma tela projetada na parede com o menu do sistema da marca.
Fórmula Truck: cenário ideal para ativação de marca. O evento volta ao Rio Grande do Sul neste fim de semana (12 e 13/10). Será a vez de Guaporé ser o cenário da corrida que movimenta atletas, caminhões e marcas.