A Devassa apresenta o ex jogador Romário como seu embaixador para as ações de marketing promocional para o Carnaval 2014. A marca é mais uma vez a cerveja oficial da Marquês de Sapucaí, e montará o camarote “Espaço Devassa“.
Com o mote #VemPraPelada, o local terá uma cenografia diferenciada, dividida em três ambientes, que envolverá o convidado na temática “Pelada”. Na decoração, imagens e sons transportam para um ambiente totalmente descompromissado, um olhar jovem, sofisticado e moderno sobre o tema. Os convidados poderão assistir ao desfile das escolas de samba ou acompanhar as atrações do próprio camarote.
A marca da Brasil Kirin também faz uma homenagem ao Rio de Janeiro em suas embalagens. Todas as latas comercializadas durante o período foram criadas em parceria com o Movimento Rio Eu Te Amo, que busca incentivar gestos de amor pela cidade e apoiar ações de marketing promocional criativas. Com fotos do Rio de Janeiro, as embalagens irão retratar a cidade na visão do carioca.
Outra novidade do Espaço Devassa 2014 é a Garota Devassa, que este ano terá Grazi Massafera.