Experiência de Marca

Garnier Nutrisse "apimenta" carnaval das mulheres

A participação das consumidoras consiste em publicar nas redes sociais fotos de como estão se preparando para a festa carnavalesca e devem usar a <em>hashtag</em> #vamosapimentar.

Garnier Nutrisse está apresentando uma ação de marketing promocional exclusiva para o Carnaval.

Paloma Bernardi que é porta-voz de Garnier será filmada nos ensaios para uma escola de samba e as imagens serão divulgadas nas redes sociais, além disso postagens de como ela está cuidando de sua aparência pessoal também será publicado. Com isso, o intuito é convidar usuárias da marca para participarem da ação promocional.

A participação das consumidoras consiste em fazerem basicamente o mesmo, porém, ao publicarem nas redes sociais como estão se preparando para a festa carnavalesca devem usar a hashtag #vamosapimentar.

Apimentar_Carnaval

Na fan page de Garnier um “Pimentômetro” vai medir o nível de tempero do Carnaval: quanto mais #vamosapimentar forem citadas, maior será o nível de pimenta deste esquenta.

A partir desta participação do público feminino, Paloma vai convidar as mulheres  a montarem seus blocos das “pimentinhas”, por meio de um aplicativo, e a contarem suas histórias de Carnaval que virarão futuras publicações nas páginas da marca.