Experiência de Marca

Garoto anuncia novidades para a torcida da Copa do Mundo

As ações de marketing promocional da marca para a Copa de 14 foram apresentadas durante um evento realizado na tarde de ontem (11/02), na cidade de São Paulo.

Chocolates Garoto, que ao longo de sua história sempre expressou características marcantes do futebol brasileiro, como a alegria e espontaneidade, é apoiadora oficial da Copa do Mundo da Fifa de 14, e, no ano do evento, preparou grandes surpresas para os torcedores.

As novidades incluem chocolates desenvolvidos especialmente em homenagem à competição e uma grande ação de marketing promocional para levar os consumidores para assistir os jogos nos estádios.

Um dos principais lançamentos é a versão em chocolate do Troféu da Copa do Mundo da Fifa 2014″, feito com 300 gramas de chocolate ao leite, que chega ao mercado no mês de março em embalagem especial.

Leandro Cervi, Gerente de Marketing da Garoto, Michel Teló e André Barros, gerente executivo de Marketing Esportivo do Grupo Nestlé, segurando o Troféu de Chocolate da Copa do Mundo da FIFA 2014™, em evento da Garoto hoje (11/02, em São Paulo.
Leandro Cervi, gerente de Marketing da Garoto; Michel Teló e André Barros, gerente-executivo de Marketing Esportivo do Grupo Nestlé, segurando o Troféu de Chocolate da Copa do Mundo da Fifa 2014, em evento da Garoto em São Paulo (Foto: Divulgação/Garoto).

A Garoto anuncia também a ação promocional “Você na Copa Garoto”, que sorteará 2.400 ingressos para jogos da Copa do Mundo de 14 em todas as cidades-sede.

Os participantes concorrerão ainda a 2.400 bolas oficiais da Fifa, em uma versão personalizada e exclusiva da Garoto. A cada R$ 15,00 em compras de produtos da marca, os consumidores podem concorrer a um par de ingressos, por meio do cadastro dos dados dos produtos no site.

A promoção começa em 26/02 e vai até 30/05. Com o baixo valor de desembolso necessário para participar da ação promocional, a Garoto buscou ampliar as possibilidades de participação do público nos jogos.

Outro produto temático é o “Tablete da Copa”. A tradicional barra de chocolate de 150g ganhou nova embalagem, escolhida pelos consumidores por meio da fan page da Garoto. O visual foi inspirado pelas conquistas da Seleção Brasileira nas Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Para a Páscoa 2014, também haverá lançamentos com temas alusivos à Copa.