Experiência de Marca

3Promo operaciona ativação da Itaipava em Salvador

A marca esteve presente na coletiva de imprensa da cantora Daniela Mercury promovendo a distribuição de brindes e apresentando os seus planos para o Carnaval de Salvador 2014.

3Promo operaciona ativação da Itaipava em Salvador

No dia 17/02, a cantora Daniela Mercury, reuniu a imprensa no Monte Pascoal Praia Hotel, situado num ponto privilegiado no circuito da folia em Salvador, para apresentar todas as novidades do Carnaval de 2014.

Toda imprensa baiana compareceu à coletiva para saber todas as novidades que a ‘Rainha do Axé’ tem para oferecer para esse Carnaval. Dentre várias novidades, Daniela falou sobre seu figurino, repertório e o que todo mundo esperava, o seu Camarote.

Daniela Mercury confirmou a manutenção do seu camarote no Carnaval 2014 (Foto: 3Promo Marketing Promocional).
Daniela Mercury confirmou a manutenção do seu camarote no Carnaval 2014 (Foto: 3Promo Marketing Promocional).

No final de 2013, Daniela declarou que no ano seguinte (2014), não faria o seu famoso camarote, e, para alegria dos fãs, a cantora mudou de ideia e promete oferecer um camarote superconceitual e intimista para os seus foliões.

Quem também marcou presença na coletiva de imprensa da “Rainha do Canto da Cidade”, foi a cervejaria Itaipava, com ação promocional criada pela Agência B9B Promoções e Eventos, com operação local realizada pela 3Promo Marketing Promocional.

Promotora da Itaipava promoveu a distribuição de brindes para os convidados (Foto: 3Promo Marketing Promocional).
Promotora da Itaipava promoveu a distribuição de brindes para os convidados (Foto: 3Promo Marketing Promocional).

A marca distribui brindes e folhetos contando sobre a sua participação no Carnaval de Salvador em 2014.

Brindes da Itaipava distribuídos durante coletiva de imprensa de Daniela Mercury (Foto: 3Promo Marketing Promocional).
Brindes da Itaipava distribuídos durante coletiva de imprensa de Daniela Mercury (Foto: 3Promo Marketing Promocional).