Experiência de Marca

Grandes marcas investem na Rio Samba e Carnaval

Responsável pela revista, o Grupo Rio Samba e Carnaval vai investir R$ 8 milhões no camarote homônimo e nas frisas do setor 5. As empresas parceiras esse ano são Johnnie Walker, Grupo LVHM, Diageo, Bourjois, Unimed e Café 3 Corações.

Começa a circular hoje (1°/03), a 43ª edição da revista Rio Samba e Carnaval, publicação oficial do Carnaval do Rio de Janeiro. Distribuída em todo o Sambódromo, em hotéis, flats e outros pontos turísticos da cidade, a edição deste ano traz na capa a porta-bandeira da Beija Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso.

Bradesco, Kia Motors, Riotur, Ciroc, Johnnie Walker, American Airlines, Unimed, Club Med, e Coca-Cola estão entre os principais anunciantes da publicação.

Publicação oficial do Carnaval tem tiragem de 60 mil exemplares (Foto: Divulgação/Revista Rio Samba e Carnaval).
Publicação oficial do Carnaval tem tiragem de 60 mil exemplares (Foto: Divulgação/Revista Rio Samba e Carnaval).

Responsável pela revista, o Grupo Rio Samba e Carnaval vai investir R$ 8 milhões no camarote homônimo e nas frisas do setor 5. As empresas parceiras esse ano são Johnnie Walker, Grupo LVHM, Diageo, Bourjois, Unimed e Café 3 Corações.