Experiência de Marca

Ballantine's leva minitrio elétrico ao ponto de venda

A novidade da marca está em Salvador, e, além da promoção compre e ganhe, oferece Wi-Fi grátis para os consumidores e ainda um local para carregar o celular.

Ballantine's leva minitrio elétrico ao ponto de venda

A Manga Nordeste, agência do Grupo M com atuação no Norte e Nordeste do País, desenvolveu uma ação promocional para ativar a marca de uísque Ballantine’s, do Grupo Pernod Ricard Brasil, durante o Carnaval de Salvador.

Um minitrio elétrio está em alguns pontos de venda com Wi-Fi grátis para os consumidores e ainda um local para carregar o celular.

Somada ao minitrio elétrico, a Manga Nordeste criou uma promoção compre e ganhe para a marca. Os clientes que adquirem uma garrafa de Ballantine’s Finest ganham um copo personalizado com cordão e o consumidor do Ballantine’s 12 anos, um chapéu estilo panamá.

ballantines-ponto-de-venda-carnaval-salvador-1

Com o mote “Deixe sua marca nesse carnaval”, a Manga Nordeste reforça o posicionamento de comunicação da marca e transforma o espaço em um ponto de apoio aos foliões.

ballantines-ponto-de-venda-carnaval-salvador-2