Experiência de Marca

Peixada do Gui contabiliza doze anos de sucesso

Esta edição foi a prova de que o evento está consolidado como maior festa privada do Carnaval de Florianópolis, responsável por reunir música boa, gente bonita e comida de qualidade em um só lugar.

O céu nublado e a chuva não intimidaram as mais de dez mil pessoas que compareceram à Peixada do Gui no dia 04/03. Somando 12 anos de sucesso, esta edição foi a prova de que o evento de Gui Pereira e Rolf Krueger está consolidado como maior festa privada do Carnaval de Florianópolis, responsável por reunir música boa, gente bonita e comida de qualidade em um só lugar.

Os portões foram abertos ao meio dia, e a multidão logo tomou conta da praça de alimentação e das Arenas de Pagode e Sertanejo e Skol Beats Extreme.

Nos buffets, peixe fresquinho, ensopado e Skol Beats geladinha eram algumas das opções que esperavam a galera. A banda Sonido Clube fez a trilha sonora para a refeição ficar ainda mais perfeita, com clássicos de ‘The Beatles’ e ‘Supertramp’ no repertório.

Na Arena Pagode e Sertanejo, Téo e Edu, Sorriso e Jr., Édio e Thiago e Em Cima da Hora garantiram o samba e o arrocha até a noite.

Já na Arena Skol Beats Extreme, grandes nomes da música eletrônica catarinense deram show de luzes, fumaça e diversão. Live Delu, A Liga e um set especial de Rolf e Gui Krueger, pai e filho que dividiram as pick-ups. Além disso, a 12ª edição da Peixada do Gui reservou uma surpresa para os milhares presentes: a participação do DJ Jesus Luz.

O modelo e ex namorado de Madonna assumiu a cabine no início da noite e fez uma apresentação memorável e totalmente exclusiva. Subiu no palco com muita animação e distribuindo simpatia entre os fãs, e tornou o ano de 2014 ainda mais inesquecível para os fãs da Peixada, deixando um gostinho de quero mais – que nem a chuva foi capaz de tirar.

Confira abaixo um pouco mais do que rolou na Peixada do Gui, nas fotos de David Welter: