O Popeyes, em colaboração com o Movimento Arredondar, está duplicando os centavos arredondados dos consumidores até dia 24 de dezembro, em ação que beneficia ONGs que combatem a fome e o desperdício de alimentos.
Os arredondamentos, feitos nas compras em dinheiro ou cartão, em todas as lojas da rede no Brasil, não passam de 99 centavos e são capazes de transformar as vidas das pessoas beneficiadas, principalmente neste Natal.
Uma parceria de milhões
Foi de centavo em centavo, doado através do arredondamento do troco das compras dos clientes nos restaurantes Burger King e Popeyes, que mais de R$ 4 milhões foram arrecadados para apoiar 15 ONGs com foco na educação e no combate à fome no Brasil.
O modelo de doação no checkout já mobilizou mais de 20 milhões de arredondamentos, equivalente a mais de 680 doações por hora.
Ao unir forças com o Movimento Arredondar, a ZAMP, master franqueada das marcas no Brasil, reforça e divulga a cultura do varejo solidário no país, desde 2018, oferecendo para o consumidor a possibilidade de fazer uma microdoação solidária à cada compra.
Os resultados das ações nas lojas estão disponíveis na internet.