Cacau Show, Kopenhagen, Havanna, Ofner, Cristallo, Loubet Brigaderia, Mr. Cheney e Starbucks são as marcas protagonistas da ação de marketing promocional de Páscoa do Shopping Center 3, que será veiculada até o dia 20/4.
O objetivo é chamar a atenção dos consumidores para o diferencial competitivo do shopping nesta temporada: a reunião de grandes marcas do segmento de chocolates do país e a qualificada oferta de produtos em um mesmo espaço.
Único na região da Avenida Paulista com este atributo, o centro de compras espera elevar as vendas em cerca de 10% neste mês de abril.
“A procura pelo nosso mix de chocolates no período de Páscoa é sempre intensa e acaba atraindo os consumidores também para outros segmentos de lojas e impactando os resultados do mês”, afirma o superintendente do Shopping Center 3, Willian Furtado.
Aproveitando a sua circulação média diária de 50 mil pessoas, o shopping potencializa as mensagens da campanha de Páscoa na entrada da Avenida Paulista, nas mesas da praça de alimentação e nos corredores de acesso às ruas Augusta e Luiz Coelho, utilizando painéis, banners e adesivos em diversos formatos, além dos monitores da Eletromídia, instalados em pontos estratégicos do centro de compras.