Experiência de Marca

Center 3 reúne várias marcas para ação promo de Páscoa

O objetivo é chamar a atenção dos consumidores para o diferencial competitivo do shopping nesta temporada: a reunião de grandes marcas do segmento de chocolates do país e a qualificada oferta de produtos em um mesmo espaço.

Cacau Show, Kopenhagen, Havanna, OfnerCristalloLoubet Brigaderia, Mr. CheneyStarbucks são as marcas protagonistas da ação de marketing promocional de Páscoa do Shopping Center 3, que será veiculada até o dia 20/4.

O objetivo é chamar a atenção dos consumidores para o diferencial competitivo do shopping nesta temporada: a reunião de grandes marcas do segmento de chocolates do país e a qualificada oferta de produtos em um mesmo espaço.

Único na região da Avenida Paulista com este atributo, o centro de compras espera elevar as vendas em cerca de 10% neste mês de abril.

“A procura pelo nosso mix de chocolates no período de Páscoa é sempre intensa e acaba atraindo os consumidores também para outros segmentos de lojas e impactando os resultados do mês”, afirma o superintendente do Shopping Center 3, Willian Furtado.

Aproveitando a sua circulação média diária de 50 mil pessoas, o shopping potencializa as mensagens da campanha de Páscoa na entrada da Avenida Paulista, nas mesas da praça de alimentação e nos corredores de acesso às ruas Augusta e Luiz Coelho, utilizando painéis, banners e adesivos em diversos formatos, além dos monitores da Eletromídia, instalados em pontos estratégicos do centro de compras.