Experiência de Marca

Café com alfajor é a novidade da Kopenhagen

O Alfajor Kopenhagen foi lançado após pesquisas confirmarem que o produto é o acompanhamento ideal para os cafés e outras bebidas quentes durante o inverno.

Com a chegada da época mais fria do ano, novas combinações de produtos agregados aos itens de cafeteria ganham ainda mais destaque. Mais uma vez, a Kopenhagen, do mercado de chocolates finos no Brasil, sai na frente com o lançamento Alfajor Kopenhagen.

O inconfundível chocolate amargo Kopenhagen, cremoso e intenso, recheado com saboroso doce de leite se tornou a combinação perfeita para um bom café e promete aguçar o paladar dos consumidores, além se ser mais um bom motivo para retornar sempre à Kopenhagen.

kopenhagen alfajor
O Alfajor Kopenhagen foi lançado após pesquisas confirmarem que o produto é o acompanhamento ideal para os cafés e outras bebidas quentes durante o inverno. Imagine um doce de leite supercremoso, feito a partir da receita original argentina, envolvido por bolachas importadas e levemente crocantes, coberto com o tradicional chocolate amargo Kopenhagen. Irresistível!

“Juntamos o doce com o quentinho, juntamos café com alfajor para juntar os consumidores com a Kopenhagen.”, conta a vice-presidente comercial, marketing e expansão do Grupo CRM, Renata Moraes.

Para satisfazer as vontades e desejos de todos os fãs da marca, o Alfajor Kopenhagen estará disponível em diversos tamanhos. E ainda, cliente Kop Club terá pontuação em dobro na compra de qualquer bebida escolhendo o minialfajor como acompanhamento.

Para que os apreciadores da Kopenhagen possam provar essa nova aposta da marca, a empresa comprou um maquinário importado automatizado, específico para criação deste produto, que possui elevada capacidade produtiva de até 380 mil unidades de alfajores por dia.