Experiência de Marca

Submarino usa Waze em ação promo

A ideia da ação de marketing promocional era informar aos usuários do Waze que estavam indo para o trabalho que a promoção de aniversário do Submarino, no dia 16/09, já estava acontecendo.

O Submarino — loja on-line referência em tecnologia e inovação — é o primeiro e-commerce a realizar anúncios no aplicativo Waze. A parceria com o aplicativo de trânsito e navegação foi fechada para comemorar o aniversário de 15 anos da loja on-line, que ofereceu até 70% de desconto em várias categorias do site.

A ideia da ação de marketing promocional era informar aos usuários do Waze que estavam indo para o trabalho que a promoção de aniversário do Submarino, no dia 16/09, já estava acontecendo.

submarino waze-horz

Os usuários que utilizaram o Waze visualizaram a comunicação da marca no aplicativo e puderam também clicar na mídia para serem direcionados para a página do Submarino. Foram mais de 40 mil ofertas entre livros, games, tecnologia, informática, moda e muitos outros.