Conectada às principais movimentações do mercado e às necessidades e desejos da mulher brasileira, a C&A anuncia parceria inédita com a plataforma digital de comércio colaborativo Enjoei.
A proposta é oferecer ao público um novo canal de vendas, focado no ambiente digital, bem como aumentar o ciclo de vida de seus produtos, reforçando o compromisso da marca em oferecer uma moda com impacto positivo.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Guaraná Antarctica e C&A apresentam coleção cápsula.
A gigante do varejo de moda conta com uma vitrina especial de itens da marca no Enjoei. Todas as peças selecionadas fazem parte do Enjoei Pro, serviço no qual o usuário envia as peças para o marketplace, que faz uma curadoria dos itens e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda.
A parceria ainda prevê um benefício especial para todos os vendedores cadastrados no Enjoei.
Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual da plataforma, poderão ser usados para compras no site ou nas lojas da rede e darão direito a bônus: Com R$ 200, por exemplo, será possível obter um voucher para compras no valor de R$ 250. Ou seja, na C&A o crédito das usuárias do Enjoei vale mais.
Além disso, o público também conta com uma série de vantagens na compra de itens disponíveis na lojinha da marca, que está hospedada na plataforma, como descontos de 10% nos produtos.
A partir dessa ação, que contará com outros desdobramentos ao longo do primeiro semestre de 2021, a C&A oferece à mulher brasileira produtos da marca não só em seus pontos de venda físicos, ou no site oficial da companhia, mas por meio de um novo canal de vendas focado em produtos de segunda mão.
O projeto, em parceria com a Enjoei, é mais uma alternativa da companhia para que a cliente consuma moda com impacto positivo e tenha acesso aos produtos da C&A em outras plataformas. Sempre de forma alegre, divertida e mais inovadora.