Experiência de Marca

Heineken desafia blogueiro a cumprir roteiro pelo mundo

A lista de atividades previstas para aventura contempla lugares nada convencionais, como uma balada em uma estação de trem abandonada, um bar escondido atrás de uma geladeira, galerias fora do convencional, entre outros.

Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, desafiou o blogueiro Gregory Martins, do portal Trend Coffee, a explorar as seis cidades estampadas nas embalagens temáticas da marca.

Durante a viagem, que teve  início no dia 19 de setembro, o editor do site deverá completar um roteiro repleto de lugares ainda desconhecidos por turistas nas cidades de São Paulo, Nova York, Londres, Amsterdam, Berlim e Rio de Janeiro.

A lista de atividades previstas para aventura contempla lugares nada convencionais, como uma balada em uma estação de trem abandonada, um bar escondido atrás de uma geladeira, galerias fora do convencional, entre outros.

Fotos: Divulgação.

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Idealizada pela agência de comunicação Burson-Marsteller, a ação integra a campanha “Cities of the World”, lançada este ano pela Heineken, que incentiva os consumidores a descobrirem o melhor de suas cidades.

“Nosso objetivo com essa ação é estimular as pessoas a saírem da sua zona de conforto para viverem novas experiências.  Queremos mostrar para elas que há um mundo lá fora a se explorar, e que às vezes esses lugares estão muito mais próximos do que imaginamos”, comenta Bernardo Spielmann, Diretor da marca Heineken e de patrocínios da Heineken Brasil.

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“O desafio que a Heineken propôs me levará a lugares tanto desconhecidos por turistas, quanto imperdíveis a quem busca o melhor de cada cidade. Sem dúvida será uma experiência única poder explorar lugares icônicos por meio de um ângulo totalmente inusitado”, complementa Gregory Martins, Editor do portal Trend Coffee.

Os internautas interessados em acompanhar a viagem de Gregory pelo mundo poderão conhecer todas as dicas e detalhes do roteiro no portal e também nas mídias sociais da Heineken. Consumidores também poderão desvendar as cidades da campanha.

Confira abaixo o vídeo de divulgação da ação promocional: