O que você faria se estivesse na cantina da faculdade e de repente uma moto trouxesse nada a mais nada a menos que a Chapeuzinho Vermelho com pizzas para distribuir a todos? Os acadêmicos da Uniasselvi, de Blumenau, saborearam a ideia.
A ação de live marketing foi criada pela Callier Comunicação Ilimitada para o Castelo da Pizza, tradicional pizzaria da cidade de Blumenau.
A mobilização estava alinhada ao novo conceito da ativação, “Muita história pra contar”. O objetivo era promover a marca perante o público jovem e a moral da história foi um sucesso para lobo mau nenhum botar defeito.
Foto: Reprodução/Facebook.
Castelo da Pizza
Há mais de 14 anos comandado pela Família do senhor Abércio Oechsler, o Castelo da Pizza tornou-se uma das pizzarias mais tradicionais de Blumenau. Tem como pontos fortes a qualidade de seus produtos e agilidade no atendimento em duas unidades para tele-entrega com mais de 80 sabores salgados e doces.
O Castelo da Pizza conta com dois endereços: Unidade 1, localizada na Rua São Paulo, 1360 e a Unidade 2 está localizada na Itoupava Norte. Ambas atendem de terça a domingo a partir das 18h.
A marca já investe em ações promocionais nos seus pontos de venda com a distribuição de brindes, preços promocionais, entre outros. Porém, agora, resolveu colocar o Chapeuzinho Vermelho para ativar os seus produtos para o público jovem.