A família BIC Cristal convidou um trio de peso da internet para encabeçar o BIC-SE, ação de marketing promocional que irá convidar os jovens de todo o País a customizarem a caneta que é ícone de mercado mundial, a BIC Cristal.
A ação promocional, que teve início no dia 13 de outubro e vai até 15 de dezembro, convida os internautas a criarem a sua própria versão da BIC Cristal no site da promoção, assim como fizeram PC Siqueira, Cid e Kéfera, a pedido da BIC.
Os blogueiros customizaram a caneta dos sonhos, mesclando cores do corpo, tampa, tinta e tampinha e escreveram o nome no corpo do produto.
O participante, após finalizar a personalização de sua BIC Cristal dos sonhos, poderá compartilhá-la nas redes sociais e pedir votos para os amigos. O blogueiro e participante donos da caneta mais votada levarão para casa 250 unidades da BIC Cristal personalizada e ganharão uma viagem para Paris com acompanhante. O segundo lugar ganhará 250 unidades da caneta BIC criada por ele e o terceiro lugar ganhará 100 canetas.
Só será permitida a criação de uma caneta por pessoa. As três canetas mais votadas serão divulgadas no site da ação promocional, no dia 15 de dezembro.