Experiência de Marca

ABA realiza o V Fórum de Trade e Varejo

O fórum é direcionado aos gestores e profissionais de trade marketing, vendas, marketing, promoção, merchandising e planejamento estratégico, consultores e agências especializadas.

No dia 6 de novembro a ABA RIO realiza o V Fórum de Trade e Varejo – Shopper Marketing na sede da ESPM, no centro do Rio de Janeiro.

O evento vai demonstrar os novos modelos de planejamento estratégico baseados no conceito de shopper marketing, que devem ser elaborados em colaboração com a área de marketing, podendo inclusive envolver as áreas: Comercial, Operacional, Mídia e outras que interagem com o shopper em sua jornada de compra.

Além disso, o encontro abordará a integração dos programas de pré-shop, shopping e da fase de consumo nas plataformas de comunicação 360 graus (na casa, em trânsito e no PDV).

ABA RIO

Também será apresentado durante o fórum a pesquisa Brain: Brazilian Advertising Investigation in Neuromarketing, um novo estudo que utiliza dados neurocientíficos para avaliar a eficácia da propaganda brasileira.

O V Fórum de Trade e Varejo – Shopper Marketing contará com as participações de Billy Nascimento, diretor-executivo da Forebrain; Gilberto Strunck, sócio-diretor da DIA Comunicação; Simone Terra, diretora de estratégia da DIA Comunicação;  Ricardo Scaroni, diretor-executivo da Rio Drog’s Distribuidora; Marcelo Barreto, diretor de shopper marketing & immediate consumption da Coca-Cola; Leonardo Simões, gerente de vendas da Toque a Campainha Móveis (Grupo TAC); e de Gustavo Machado, gerente de parceria da Souza Cruz.

O fórum é direcionado aos gestores e profissionais de trade marketing, vendas, marketing, promoção, merchandising e planejamento estratégico, consultores e agências especializadas. Ideal para quem precisa entender a evolução, modelos de gestão e inovação do trade marketing no mercado.

 

banner outpromo