A PepsiCo anuncia o lançamento da ação de marketing promocional “A Batalha pelo Power”. A nova promoção de Doritos irá descobrir a pessoa “mais Power” da internet, por meio dos divertidos memes – que têm virado febre no mundo inteiro.
A ação promocional é válida para todo o Brasil. Para participar da batalha mais divertida da internet, escolha uma foto inusitada que mostre o seu lado mais Power e escreva uma frase com a hashtag #maispowerque.
Ser Power é fazer algo engraçado, incrível, maluco, diferente ou único. Em seguida, compartilhe seu meme nas redes sociais e chame a galera para votar no seu meme no site da marca. Os dez memes mais votados serão avaliados por um júri power composto por 11 pessoas.
A promoção é válida para memes enviados até 30 de novembro, que atendam a todos os requisitos do regulamento. Os dez melhores memes vão ganhar kits com produtos Doritos composto por duas embalagens de Nacho 110g; duas de Doritos Dippas 170g; duas de Sweet Chili 55g; três de Doritos Power Steak Grill 90g e três de Doritos Power Taco Mexicano 90g.
O melhor meme, entre esses dez mais votados, além de conquistar o título de mais “Power da Internet”, ganhará um cartão de débito pré-pago no valor de R$ 5 mil, para usar do jeito que quiser.
A marca sugere alguns prêmios que o consumidor pode comprar de acordo com a linha criativa do novo produto, Doritos Power. As três sugestões de prêmio são: #maispowerque minha bike, #maispowerque meu armário e #maispowerque minha festa. A ideia é que o consumidor use o prêmio para deixar coisas do seu dia-a-dia mais “Power”.