O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, realizado entre os dias 30 de outubro e 09 de novembro, além de apresentar as principais tendências do mercado automobilístico de grandes marcas, também foi palco de belas promotoras que, mais uma vez, abrilhantaram os estandes com seu charme e simpatia.
Desde 2006, Promoview sempre destaca o trabalho das promotoras de eventos, valorizando o trabalho dessas profissionais que estão à frente dos estandes sempre solícitas para prestar informações aos clientes.
A agência Hype Eventos e Ativação de Marca esteve à frente da ativação dos estandes de dois dos maiores expositores do Salão: Renault e Nissan. “Muita coisa acontece no meio do corre-corre e nos bastidores de um dos maiores eventos do País, os visitantes não fazem ideia.”, diz Alessandro Ortali, diretor da Hype.
Para quem pensa que o trabalho das promotoras é fácil, Celso Antunes, diretor da Hype, dá a seguinte declaração: “O trabalho de escolha das modelos é minucioso, segue um rígido padrão esperado pelas marcas. As escolhidas chegam a passar até dois dias na fábrica para se aprofundarem sobre cada produto que será exposto no Salão.”