Experiência de Marca

Camarote Salvador comemora 15 anos

Da cenografia – assinada pela M|Checon – ao serviço, tudo é pensado de maneira estratégica e faz com que as pessoas tenham experiências memoráveis, o que torna o espaço também um ambiente propício para marcas interagirem com seu público.

Criado no ano 2001 pelos empresários Paulo Góes e Luis Eduardo Magalhães Filho, o Camarote Salvador nasceu com o objetivo de revolucionar o circuito Barra-Ondina, principal do Carnaval, reunindo serviço all inclusive, conforto e segurança.

Às vésperas de completar 15 anos, com ingredientes que incluem público selecionado, serviço diferenciado com comida e bebida ‘sem limites’, conteúdo inovador e diversificado, o Camarote Salvador conquistou território nacional, sendo considerado não só o principal do Carnaval na cidade, mas um dos mais expressivos do País.

Entre os dias 12 e 17 de fevereiro de 2015, acontece mais uma edição e a promessa é de uma festa ainda mais grandiosa, com o aniversário de 15 anos de sucesso da marca.

CAMAROTE SALVADOR“Trabalhamos diariamente, durante o ano todo, para transformar esses seis dias de festa nos melhores dias da vida dos nossos clientes. Nosso espaço é mágico e estruturado para o público comemorar essa trajetória de sucesso junto conosco. Queremos fazer da festa dos 15 anos um marco de crescimento para os próximos anos.”, afirma Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, que comemora o aumento no faturamento.

Todo ano, são 11 horas diárias de festa, em seis dias de evento, reunindo 30 mil pessoas. “Até hoje, tivemos o prazer de transformar a realidade de mais de 295 mil pessoas em sonho.”, diz Luciana.

Da cenografia – assinada pela M|Checon – ao serviço, tudo é pensado de maneira estratégica e faz com que as pessoas tenham experiências memoráveis, o que torna o Camarote Salvador também um ambiente propício para marcas interagirem com seu público por meio de ativações criativas e interativas.