O Aparecida Shopping lançou uma ação de marketing promocional de Natal em sua página no Facebook. Por meio de um aplicativo, os internautas podem personalizar cartões exclusivos para pessoas especiais.
Acessando a rede social do centro de compras, o internauta poderá escolher quem quer homenagear e a frase que quer no cartão, que tem tema natalino e a foto do perfil do amigo.
Além de aumentar a interação dos usuários com a fan page, o objetivo do mall é desenvolver aplicativos interativos, por meio dos quais as pessoas possam criar postagens personalizadas, que podem ser compartilhadas em suas redes sociais.
Previsto para ser inaugurado em março de 2016, o Aparecida Shopping será o primeiro empreendimento do centro de Aparecida de Goiânia.
O centro de compras já tem confirmados grandes nomes do varejo, como as âncoras C&A, Riachuelo e Avenida, além de cinco salas de cinema Cineflix, e marcas como O Boticário, Óticas Diniz, Flávios, Rival, Kazzu Azzee, Shopping dos Cosméticos entre outras.
No total, serão 25 mil m² de ABL, distribuídos em 37 mil m² de área construída, onde ficarão 200 estabelecimentos. O investimento na obra é de R$ 225 milhões.