Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a NewStyle fechou 2014 com festa. Nesse ano, a agência transformou sua recepção em um grande altar e lançou a campanha “Uma agência pra casar”, com direito a convite de casamento, bolo e até bem-casados.
A nova estratégia da agência fez um paralelo entre o casamento e os relacionamentos de longas datas que possui com seus clientes, reforçando a importância de inovar e surpreender sempre, como em um casamento de sucesso.
“Hoje em dia é normal ver no mercado agências e marcas de apenas um job, mas aqui na New é diferente. Temos uma parceria de longos anos com nossos clientes. A gente não se acomoda e acredita que o grande segredo é construir juntos, conhecer o negócio do cliente e se envolver na estratégia de cada marca, levando soluções proativas e inovadoras. Assim, o cliente liga no dia seguinte.”, comenta Claudio Xavier, sócio-diretor de criação da agência.
Nesse ano, a empresa não só conseguiu superar a crise do mercado como também obteve várias conquistas para seu portfólio, entre elas as contas da Sony Mobile e Bayer.
Confira abaixo os melhores cases da NewStyle em 2014:
A NewStyle foi responsável pela ação de marketing promocional “Intensifique com Koleston”, que trouxe Ivete Sangalo, como nova embaixadora da marca Wella, surpreendendo os consumidores da marca e os fãs da cantora.
Os consumidores concorreram a três sorteios de três prêmios intensos: uma viagem para Salvador para intensivar o Carnaval no trio elétrico da Ivete Sangalo com mais três amigas, um dia de transformação e mais três companheiras com a possibilidade da companhia da cantora, e uma viagem nacional com direito a três acompanhantes.
Fotos: Divulgação.
Em abril, NewStyle passou a ser a agência de trade marketing da marca americana de produtos esportivos Under Armour, que chegou esse ano no Brasil.
A parceria começou a partir dos valores que as duas empresas têm em comum: paixão, criatividade, alta performance e inovação, com filosofias de negócios e sucesso muito similares.
A Under Armour escolheu a NewStyle para cuidar da produção e positivação dos mobiliários e materiais de merchandising em lojas de varejo esportivo de todo o Brasil.
Nos meses que antecederam à Copa do Mundo, NewStyle e Guaraná Antarctica resolveram dar aquela força para agitar a torcida brasileira. Durante maio e junho, os visitantes das lojas Walmart de todo o País foram convidados a vestir a camisa do Brasil e se preparar para o maior evento esportivo do mundo, com a ação de marketing promocional “Brasil no peito. Guaraná na mão”.
Criada pela agência, a ação promocional agitou centenas de pontos de venda com uma nova comunicação da marca, que ressaltava a expressão de milhares de torcedores brasileiros frente ao espetáculo dos gramados. O objetivo da ação foi aumentar o giro de Guaraná Antarctica nas lojas e estreitar o relacionamento da marca nos canais de vendas.
As atividades da mulher moderna são tantas que, cada vez mais, realizar multitarefas, cuidar de assuntos domésticos, dos filhos e do marido, e ainda ter um tempo para si mesma, sem descuidar da beleza, parece ser uma missão quase impossível.
Para falar sobre todos estes papéis, Gillette Venus, a Gillette da mulher, promoveu o reencontro de suas embaixadoras poderosas, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.
As musas se reuniram, no dia 19 de setembro, para um bate-papo feminino que permeou o lançamento de uma grande inovação que promete revolucionar a rotina de beleza da mulher moderna: Gillette Venus Breeze, o primeiro aparelho de depilação que funciona como um 2 em 1, pois possui barras de gel que dispensam o uso de sabonete.
A NewStyle foi responsável por mais uma edição do maior evento para empresas de food service e varejo do Brasil, o Makro Extravaganza 2014. Em sua oitava edição, o evento proprietário da rede Makro Atacadista, com foco em clientes profissionais de pequenas e médias empresas, aconteceu entre os dias 20 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Além da exposição com estandes de aproximadamente 70 fornecedores do setor, o Makro Extravaganza atraiu a atenção de mais seis mil visitantes nos três dias de evento.