Experiência de Marca

NewStyle festeja os bons resultados de 2014

Além da realização de grandes <em>cases</em>, a<span><b> </b>agência<b> </b></span>transformou sua recepção em um grande altar e lançou a campanha “Uma agência pra casar”, com direito a convite de casamento, bolo e até bem-casados.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a NewStyle fechou 2014 com festa. Nesse ano, a agência transformou sua recepção em um grande altar e lançou a campanha “Uma agência pra casar”, com direito a convite de casamento, bolo e até bem-casados.

A nova estratégia da agência fez um paralelo entre o casamento e os relacionamentos de longas datas que possui com seus clientes, reforçando a importância de inovar e surpreender sempre, como em um casamento de sucesso.

newstyle altar 3“Hoje em dia é normal ver no mercado agências e marcas de apenas um job, mas aqui na New é diferente. Temos uma parceria de longos anos com nossos clientes. A gente não se acomoda e acredita que o grande segredo é construir juntos, conhecer o negócio do cliente e se envolver na estratégia de cada marca, levando soluções proativas e inovadoras. Assim, o cliente liga no dia seguinte.”, comenta Claudio Xavier, sócio-diretor de criação da agência.

Nesse ano, a empresa não só conseguiu superar a crise do mercado como também obteve várias conquistas para seu portfólio, entre elas as contas da Sony Mobile e Bayer.

newstyle melhores

Confira abaixo os melhores cases da NewStyle em 2014:

Ação Promo da Koleston

NewStyle foi responsável pela ação de marketing promocional “Intensifique com Koleston”, que trouxe Ivete Sangalo, como nova embaixadora da marca Wella, surpreendendo os consumidores da marca e os fãs da cantora.

Os consumidores concorreram a três sorteios de três prêmios intensos: uma viagem para Salvador para intensivar o Carnaval no trio elétrico da Ivete Sangalo com mais três amigas, um dia de transformação e mais três companheiras com a possibilidade da companhia da cantora, e uma viagem nacional com direito a três acompanhantes.

Fotos: Divulgação.

Under Armour

Em abril, NewStyle passou a ser a agência de trade marketing da marca americana de produtos esportivos Under Armour, que chegou esse ano no Brasil.

A parceria começou a partir dos valores que as duas empresas têm em comum: paixão, criatividade, alta performance e inovação, com filosofias de negócios e sucesso muito similares.

A Under Armour escolheu a NewStyle para cuidar da produção e positivação dos mobiliários e materiais de merchandising em lojas de varejo esportivo de todo o Brasil.

Mobiliário Under Amour.

Guaraná Antarctica

Nos meses que antecederam à Copa do Mundo, NewStyle e Guaraná Antarctica resolveram dar aquela força para agitar a torcida brasileira. Durante maio e junho, os visitantes das lojas Walmart de todo o País foram convidados a vestir a camisa do Brasil e se preparar para o maior evento esportivo do mundo, com a ação de marketing promocional “Brasil no peito. Guaraná na mão”.

Criada pela agência, a ação promocional agitou centenas de pontos de venda com uma nova comunicação da marca, que ressaltava a expressão de milhares de torcedores brasileiros frente ao espetáculo dos gramados. O objetivo da ação foi aumentar o giro de Guaraná Antarctica nas lojas e estreitar o relacionamento da marca nos canais de vendas.

acaopromo guarana antarctica pdv

Gillette Venus

As atividades da mulher moderna são tantas que, cada vez mais, realizar multitarefas, cuidar de assuntos domésticos, dos filhos e do marido, e ainda ter um tempo para si mesma, sem descuidar da beleza, parece ser uma missão quase impossível.

Para falar sobre todos estes papéis, Gillette Venus, a Gillette da mulher, promoveu o reencontro de suas embaixadoras poderosas, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

As musas se reuniram, no dia 19 de setembro, para um bate-papo feminino que permeou o lançamento de uma grande inovação que promete revolucionar a rotina de beleza da mulher moderna: Gillette Venus Breeze, o primeiro aparelho de depilação que funciona como um 2 em 1, pois possui barras de gel que dispensam o uso de sabonete.

Gillette Venus Breeze2

Makro Extravaganza

NewStyle foi responsável por mais uma edição do maior evento para empresas de food service e varejo do Brasil, o Makro Extravaganza 2014. Em sua oitava edição, o evento proprietário da rede Makro Atacadista, com foco em clientes profissionais de pequenas e médias empresas, aconteceu entre os dias 20 e 22 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além da exposição com estandes de aproximadamente 70 fornecedores do setor, o Makro Extravaganza atraiu a atenção de mais seis mil visitantes nos três dias de evento.

makro extravaganza