Experiência de Marca

“Pé na Rua” é gente promo. E isso inspira nosso 2015

Correr, correr e correr sempre. Superar concorrentes com nossas próprias forças, não raro, tirando-as não sabendo de onde. Buscar a conquista ou mesmo se superar a cada ano, convictos de que fizemos o melhor. Esse é o live marketing.

Lendo esse texto, você pode até pensar que falamos do Promoview e a luta constante da nossa redação, sempre levando a notícia  a você, todos os dias, aconteça o que acontecer, como neste último dia de 2014. Mas não. Hoje, nesse 31 de dezembro de 2014, vamos falar de uma pessoa com quem simpatizamos, de quem nos tornamos fãs.

José Antonio de Moraes, ou “Pé na Rua”, um microempresário de Curitiba, que poderia passar mais um Réveillon, como tantos outros, na expectativa dos fogos e dos brindes em família, é mais que um personagem, é nossa inspiração.

7

“Pé na Rua” como é conhecido por todo mundo em Curitiba, é o mais antigo corredor da cidade. É gente promo, como nós. Como eu, como você. Ele divide seu tempo entre a serigrafia que tem no bairro Rebouças, fazendo trabalhos para ações promocionais e publicidade, a família (ele é pai e mãe de seus filhos, pois perdeu sua esposa há alguns anos), e as maratonas e corridas de rua, sua grande paixão, seu jeito de conquistar alegria, dividir conquistas e ser exemplo de dedicação e força.

Hoje, assim como boa parte dos nossos leitores, “Pé na Rua” está em ação, está em um evento. Bom, ele não vai exatamente produzi-lo. Não foi ele quem o criou, não fez o atendimento do cliente, não fará ativação de marca alguma que não seja seu próprio nome e o nome do Promoview. Isso porque, Moraes estará entre os milhares de brasileiros e estrangeiros que correrão a Corrida de São Silvestre.

E essa não é qualquer uma não.
É a 30ª dele seguida.
Sem parar, sem desistir, sem fraquejar, sorrindo, feliz. Uma incrível história de vida e de dedicação ao sonho de correr em busca, não da vitória, mas da própria superação, em busca do aprimoramento, em busca da melhor exibição. Pé na Rua, exibição impecável… Isso não nos lembra alguma coisa na nossa corrida profissional diária?

Com suas mais de quatro mil medalhas e certificados, que coleciona ao longo de mais de 30 anos, o “Pé na Rua”  estará lá entre os milhares de rostos e corpos suados pelos quais torcemos, com os quais corremos, com seu coração batendo de esperança. A mesma que teremos, inspirados por ele, ante a projeção de um ano de 2015 sombrio, onde nossa corrida com fé será decisiva.

Assim como ele, e como nossa editora Antonia, somos uma espécie de maratonistas no mercado e vamos, de concorrência em concorrência, disputadas sempre contra muitos, ganhando resistência para encarar a próxima. Não importa a medalha ganha hoje. Ela não nos garante a medalha do próximo ano. Nunca desistimos. Voltamos.

Como os grandes competidores, como o “Pé na rua” , a gente segue em frente, mesmo com as dores, na certeza de que a vitória  pode estar  na próxima corrida, mas que o grande prêmio é a experiência  que acumulamos para ter resultados cada vez melhores.

O coração bate forte. A pulsação aumenta. Estamos com “Pé na Rua”. Estamos com a nossa fé. Somos live e vemos a linha de chegada de 2014 não como fim da corrida, mas como término de mais um ano de missão cumprida.

Estamos chegando. Nos sentimos preparados. Não importa a distância, pequena ou longa, queremos grandes resultados. A linha está chegando… Chegou… Um flash. Viramos notícia? Seja qual for, se fala ao nosso respeito, amanhã estará no Promoview.

Um abraço, um sorriso, uma lágrima de alegria. Chegamos, juntos. Mais uma vez.

Então, renove suas energias e volte com tudo para 2015. A largada será dada dentro em breve. E nós, como sempre, estaremos a seu lado para o que der e vier.

"Pé na Rua" veste nossa camisa hoje na São Silvestre e simboliza nossa resistência para enfrentar 2015
“Pé na Rua” veste nossa camisa hoje na São Silvestre e simboliza nossa resistência para enfrentar 2015.