Experiência de Marca

Atlântida FM promove ações no litoral catarinense

Os participantes tinham o desafio de descobrir qual o nome da música que estava tocando, em uma seleção de canções populares e hits do momento. Os que acertassem o maior número e em menor tempo levavam para casa um kit praia.

Quem transitar por alguma das principais praias do litoral catarinense pode ser surpreendido pela ação de live marketing realizada pela Rede Atlântida FM, o Mashup Rala Bela.

O termo mashup vem da música eletrônica e significa misturar. Na música eletrônica ele fica ainda mais claro, onde diferentes faixas são mixadas, sem regras dando origem a novas batidas combinando diferentes canções.

Foto: Divulgação.
Ação Mashup no litoral catarinense.
Ação Mashup no litoral catarinense.

Um dos projetos que integram o Conexão Verão levou descontração para a Praia dos Ingleses e Jurerê nos dias 02 e 03/01. Os participantes tinham o desafio de descobrir qual o nome da música que estava tocando, em uma seleção de canções populares e hits do momento. Os que acertassem o maior número e em menor tempo levavam para casa um kit praia.

Para quem perdeu a primeira edição poderá participar das próximas ações que acontecem nas praias de Canasvieiras e Praia Brava no dia 17/01, das 10h às 12h.

Conexão Verão

O Projeto Conexão Verão reúne as ações de live marketing realizadas ou promovidas pelo Grupo RBS em todas as suas plataformas e veículos: rádios, TVs, jornais e digitais durante a temporada 2015.

Festas, coberturas e atividades com o público integram uma intensa programação. O intuito do projeto é oferecer um verão inesquecível a todos os catarinenses, além de conectá-los com o melhor da estação em todas as plataformas. A programação completa pode ser conferida no site clicrbs.com.br.