Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 11 e 16 de janeiro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Para ler o post na íntegra, clique na imagem.
Pepper assina primeiro TIMmusic na Estrada de 2015. O festival foi realizado no dia 09/01, no Parque de Exposições de Salvador. Com passagem em dez cidades, o TIMmusic na Estrada atingiu um público de mais de 200 mil pessoas durante o ano de 2014.
Pimenta assina o Rio Cross Challenge 2015. O evento será realizado nos dias 11 e 12/04 na Praia da Barra da Tijuca, e testará os atletas participantes nas mais diversas modalidades.
Hands reedita Up On The Roof para Heineken. A programação inclui famosas festas da cidade às sextas-feiras (Selvagem, Party Intima, Inner, Gop Tun e Damn Friday’s), apresentações de bandas aos sábados, e de DJs aos domingos.
Sisters assina a inauguração da nova loja da Dona de Casa. Desta vez o Sudoeste foi o local escolhido para receber a novidade, e a agência Sisters esteve à frente do planejamento/execução das ações promocionais.
Netza assina “Selfietruck” da Samsung. Para a ação de live marketing, a agência aproveitou a onda do “Foodtruck” e criou o “Selfietruck”, uma estação de “selfie”, com um caminhão adaptado e envelopado exclusivamente para a Samsung.
Jokerman ativa nos 399 anos de Belém. O tradicional mercado da cidade foi cenário durante o fim de semana para uma ação da Jokerman, principal agência de ativações da Capital paraense que tirou fotos da população que visitava o local para publicação nas redes sociais.
The Group assina ação Compre e Ganhe da Qualy. A ação promocional oferecerá um pano de prato aos consumidores que comprarem um pack Qualy com duas margarinas. Serão três modelos diferentes e colecionáveis.
Invent leva trio elétrico da Claudinha Leitte a shopping. Desde o dia 08 de janeiro o Boulevard Shopping Feira de Santana recebe o “Clube da Claudinha Leitte”, cenário infantil desenvolvido pela Invent Live Marketing com a personagem oficial da cantora, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa.
É por amor. Não, meu texto de hoje não é sequência do da semana passada em que, fofinho, proclamei até o coraçãozinho com a mão. E sim, é um texto que fala de sentimento e coisas boas.
Pepper entrega primeiro projeto para a Riot Games. Trata-se da criação do projeto cenográfico e da produção do estúdio da empresa, em que todas as partidas de campeonatos oficiais de League of Legends serão realizadas e transmitidas on-line.
Ação da Mizuno homenageia coletores de lixo. A ação de marketing sustentável surpreendeu esses ‘atletas’ que passam todos os dias, inclusive a noite de Natal, correndo pelas ruas da cidade com pares de tênis.
Pantene reúne embaixadoras da marca em evento. Dividido em dois momentos diferentes, o evento foi concebido para destacar dois dos principais atributos associados à marca: ciência e glamour.
Homem flutua para promover Restaurante João Sexto. A ação de guerrilha contou com um homem, caracterizado com roupas de época, flutuando estrategicamente em frente aos principais prédios comerciais próximos ao restaurante.
Rota do Mar é patrocinadora do Verão Positivo 2015. Além de marcar presença em peças de divulgação, a grife de surf, casual e street wear e esportes de aventura realizará ativações e ações de marketing promocional ao longo da iniciativa, como distribuição de água, brindes e outros.
Vivo renova contrato com CBF até 2023. Está prevista também, a partir de agora, a exclusividade mundial de patrocínio no segmento de telecomunicações, inclusive com a possibilidade das outras duas marcas móveis do Grupo Telefônica – a O2 e a Movistar.
Carnaval Do Brasil S/A anuncia atrações de 2015. A programação terá início no sábado, dia 14 de fevereiro, com o Bloco do Sargento Pimenta, famoso por colocar multidões para sambar ao som dos Beatles.
Coca-Cola Brasil busca projetos com grande impacto social. As empresas selecionadas pelo Coca-Cola Up serão conectadas à plataforma Coletivo Coca-Cola, que promove oportunidades econômicas nas comunidades de baixa renda.
Lipton distribui chás em ponto de ônibus na Lituânia. Na ação de marketing promocional, o painel lateral do abrigo de passageiros avisava que estava na hora de tomar chá. As pessoas, então, eram convidadas a apertar um botão no painel e recebiam uma amostra do chá.
Primeiro Rock in Rio volta às telas em ação promo. Na ação de marketing promocional, os internautas puderam conferir a cobertura completa do Rock in Rio 85 como se ele estivesse acontecendo atualmente.