A Bud Light, da Anheuser-Busch, está realizando uma ação de marketing promocional que promete trazer muito além de cerveja, com o app Bud Light Button.
Criada em sua agência digital AKQA, o novo aplicativo, disponível para Android e em breve para iOS, permite aos usuários encomendar de uma a 100 garrafas de cerveja com um simples toque e um escaneamento de cartão de crédito. A cerveja estará na porta do cliente em menos de uma hora, com o auxílio do aplicativo de delivery de bebidas alcoólicas Klink.
A ideia do serviço de entrega com um click já foi feita antes, por exemplo, com pizza, mas o que torna a ideia agora diferente é que junto com a cerveja, a A-B enviará a alguns dos usuários de seu aplicativo presentes adicionais, inclusive experiências completas.
“Algumas pessoas terão apenas alguma coisinha a mais, como um brinde da marca, mas de vez em quando, vamos entregar uma experiência realmente incrível.”, afirmou Lucas Herscovici, vice-presidente de conexões com consumidores da Anheuser-Busch, em comunicado. “Isso talvez signifique que a gente apareça com um um DJ que transforme o seu encontrinho com os amigos em um evento incrível”.
O programa foi lançado esta semana em Washington D. C. e funcionará em fase piloto por 90 dias.