Experiência de Marca

Crefisa é o novo patrocinador master do Palmeiras

A marca da financeira ocupará a parte frontal do uniforme. O último patrocinador principal do clube havia sido a Kia Motors, que saiu em maio de 2013.

O Palmeiras vai começar a temporada 2015 com um patrocinador master. A Crefisa assinou um contrato de dois anos com o clube alviverde. Os valores não foram divulgados, mas os veículos esportivos apontam que o acordo gira em torno de R$ 23 milhões por ano.

A marca da financeira ocupará a parte frontal do uniforme. O último patrocinador principal do clube havia sido a Kia Motors, que saiu em maio de 2013. A Crefisa também negociava com o São Paulo.

Foto: Agência Estado.
Diretoria de Palmeiras e Crefisa apresentam nova camisa  Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Palmeiras-Crefisa-Sao_Paulo_0_1289871087.html#ixzz3Pc7Da73f  © 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Diretoria de Palmeiras e Crefisa apresentam nova camisa.

“O São Paulo fez proposta, sim, mas o projeto do Palmeiras foi muito melhor. O valor até foi maior, mas o projeto é muito bom. O Zé Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é mesmo palmeirense, mas se o projeto não fosse bom, ele jamais assinaria este patrocínio.”, diz Leila Pereira, presidente da Crefisa. Além do futebol, o investimento de marketing da empresa para 2015 inclui a cota de patrocínio do BBB 15, da Globo.

“Ontem fiz dois anos de gestão, e este foi um presente maravilhoso. Durante este período investimos no sócio-torcedor, que hoje é uma fonte de receita quase de um patrocínio master. Hoje posso dizer que temos a Crefisa, o melhor patrocínio da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, e temos um Avanti que corresponde a um segundo.”, afirmou o presidente palmeirense Paulo Nobre.

Desde a inauguração do Allianz Parque, novo estádio do clube, o programa de sócio-torcedor tem registrado forte crescimento. Nesta semana passou da casa dos 78 mil associados e está prestes a ultrapassar o Grêmio, que tem mais de 80 mil sócios e, historicamente, só perde para o rival Internacional, com mais de 129 mil, no Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor.