A Opening Comunicação Integrada executa pelo segundo ano consecutivo o Camarote Schin no Carnaval de Salvador.
Em 2014, o camarote foi eleito o segundo melhor da festa baiana. A empresa é a responsável por toda a idealização do espaço, desde o tema, line up e a execução durante os seis dias de Carnaval de Salvador. A Opening ganhou a concorrência entre quatro agências de São Paulo e também de Salvador.
O Camarote Schin terá como tema o Circo, com cenografia, figurinos da equipe e brincadeiras, como “atirador de facas” – um simulador em que os participantes se posicionam no painel como se estivessem na mira do atirador – e uma cartomante.
.
Entre as atrações que vão passar pelo espaço estão, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Thiaguinho. E entre os DJ’s, Miss Cady, Thiago Mansur e Júlio Torres.
Presente no mercado paulista desde 2012, a Opening une: diagnóstico, estratégia e fornece à empresa aproximação com seu público alvo. Especializada em desenvolvimento de novos negócios, planejamento e execução de projetos na área do entretenimento, a agência busca descobrir novos espaços de atuação para seus clientes.
“O bom resultado dos projetos e a relação de confiança com os clientes fazem parte da missão da Opening Comunicação Integrada” diz Luciana Estrellado, diretora da Opening.