Eles foram destaque do ano 2014 aqui no Promoview e inclusive alvo de matéria especial Agora, mal começa 2015 e os drones já aparecem em ações de ativação, mostrando que vieram para ficar.
A Dove, aproveitando que a figura da cegonha é comumente utilizada parar contar quando um bebê chegou ao mundo, se apropriou do conceito para destacar a chegada de sua nova linha “Baby Dove” com uma ação de marketing promocional criada pela FBiz.
A ação de live marketing aconteceu às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro e transformou drones em cegonhas para entregar produtos da nova linha para os pedestres que estavam com crianças no local.
De acordo com Carolina Riotto, gerente de Marketing de Baby Dove, a ação de live marketing marca um momento importante de lançamento da nova linha, ao mesmo tempo que presenteia mães e filhos do Rio de Janeiro, cidade escolhida para receber a ação.
“Nossa intenção é celebrar a chegada deste novo bebê para a família Dove, e assim como na ação, surpreender as consumidoras resgatando todas as credenciais de cuidado e carinho que a marca tem”, declara Carolina.
O Brasil foi o primeiro mercado da companhia a anunciar, em novembro de 2014, o lançamento da linha exclusiva para bebês composta por shampoos, cremes, loções, pomadas e sabonetes, em um total de 19 itens que já estão à venda em todo o País.
Confira a ação de live marketing no vídeo abaixo: