Experiência de Marca

Bacardi leva a "Big Salada Mista" a Pernambuco e Bahia

A ação de live marketing acontecerá durante o Carnaval, com <i>promoters </i>que sairão em busca de dois participantes no meio da multidão nas ruas que topem participar da brincadeira.

Bacardi rum já preparou sua ativação para o Carnaval 2015. Bacardí Big Apple, Bacardí Big Pineapple e Bacardí Big Lemon serão ativados nas cidades de Salvador (Bahia) e Olinda (Pernambuco) durante uma das festas mais famosas do Brasil.

De forma divertida, o portfólio Bacardi Big traz a campanha “Big Salada Mista” recriando a conhecida brincadeira em que os participantes escolhem uma fruta que corresponde a uma atitude.

A ação de marketing promocional começa em pontos de venda da Bahia e Pernambuco (mercados em geral) e ganha as ruas mais badaladas durante o Carnaval.

big salada mista de bacardiUm kit muito divertido, composto por uma garrafa de Bacardí Big e um squeeze que ganha nova função – além de possibilitar aos foliões que pulem o Carnaval sem portar garrafas de vidro, ele se transforma em uma brincadeira que pode ser levada para todas as folias, inclusive as que começam antes mesmo do calendário oficial.

big salada mista de bacardi 1ação de live marketing principal da Big Salada Mista acontecerá durante o Carnaval, com promoters que sairão em busca de dois participantes no meio da multidão nas ruas que topem participar da brincadeira. Para participar é necessário a confirmação da maioridade.

Segundo Bruno Macario, gerente da Categoria de Rums da Bacardi para a América do Sul, “O objetivo da ativação é mostrar, de forma prática e divertida, toda a versatilidade que a família Big entrega aos consumidores que buscam por coquetéis fáceis de fazer e que tragam uma nova experiência de sabor em substituição às tradicionais.”

A ação de marketing promocional acontecerá durante os dias de Carnaval em fevereiro, de sexta a segunda-feira, em Salvador, e de sábado a terça-feira, em Olinda. A campanha foi criada pela agência Torke+CC.