Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 26 e 30 de janeiro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Para ler o post na íntegra, clique na imagem.
Integer/OutPromo inicia o seu alinhamento global. A agência deu início a sua atuação nesse ano com um encontro no qual foi apresentado, ao time brasileiro, as estratégias e ferramentas desenvolvidas na sede da Integer em Denver (Colorado).
Dove transforma drones em cegonha. A ação de live marketing aconteceu às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro e transformou drones em cegonhas para entregar produtos da nova linha.
A VERA! comanda o Camarote Rio 2015. O espaço fica no Setor 4, no meio da Avenida, e foi projetado especialmente para atender ao público de maneira encantadora. São 1.500m² em três andares, todos com vista privilegiada para a Marquês de Sapucaí.
Renner leva a maior torre de selfies ao Planeta Atlântida. Trata-se de uma estrutura de LED com seis metros de altura que reproduzirá fotos com os melhores momentos dos planetários no evento.
Maurício Magalhães fala sobre o cenário do live marketing. Em uma ano que promete ser diferente para o live marketing, Promoview conversou com o presidente da Tudo para saber o que esperar desse novo cenário que começa a se desenvolver.
Cidade do Rock está on-line e interativa. Além de resgatar fatos que marcaram os 30 anos do festival de música e entretenimento, a ferramenta possibilita que o público seja também ator e contador de suas histórias.
Mercado de feiras de negócios segue aquecido. As principais feiras de negócios movimentam bilhões de reais ao ano. Segundo a União Brasileira dos Promotores de Feiras, a Ubrafe, grandes feiras deverão acontecer em 2015.
Ação de live mkt leva urso polar às ruas de Londres. Surpreendendo a todos, a ação de live marketing foi realizada para ativar um seriado que tem início essa semana, intitulado “Fortitude”.
Guga comemora título em evento da Lacoste. O ano de 2000 ficou marcado pela proeza de Gustavo Kuerten que surpreendia o mundo ao se tornar líder do ranking profissional de tênis.
Transmídia e as histórias do Live. O termo, que a gente vê normalmente como uma espécie de adjetivo, acompanhando palavras como narrativa, storytelling ou multiplataforma, existe desde os anos 70.
Conti Bier lança lata com pin-up que muda de roupa. Estampada trajando um vestido enquanto a embalagem está em temperatura ambiente, a pin-up fica só de biquíni quando a cerveja estiver gelada.
3Promo comanda receptivo do Camarote da Rede Bahia. Todo o controle de convidados e acessos foi responsabilidade da produção da agência de live marketing, que conta com uma equipe de 15 profissionais em operação para o evento.
Brazil Promotion Idea revela os melhores do mkt promo. A iniciativa contempla os melhores lançamentos em produtos e serviços durante a edição de 2014 da Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina.
Carnaval de Rua do Rio tem um novo parceiro. A Caixa Econômica Federal firmou o compromisso de contribuir para a realização deste que é um dos principais eventos populares da cidade do Rio de Janeiro.
Camarote Shopping da Bahia anima Festival de Verão. O espaço contou com diversas atrações, entre elas: distribuição de brindes promocionais, lounge para relaxamento, ações de live marketing e muito mais.
Curitiba realiza o primeiro Circuito de Caipirinhas. São aproximadamente 50 estabelecimentos participantes do evento, e, a expectativa de comercialização fica em torno de 60 mil copos da bebida, que nesta edição, tem o preço fixo de R$ 7,90.
Empresas de laticínios investem em patrocínio. Os investimentos em marketing esportivo por parte das empresas de laticínios de Minas Gerais têm crescido ano a ano, representando grande parte dos dos cerca de 2,5% do faturamento das companhias.
AmBev leva o Carnaval na BOA a Brasília. Dando início à agenda de eventos pré-Carnaval, a AmBev promoveu no Bar Outro Calaf, uma coletiva de imprensa. Além de jornalistas, estiveram presente blogueiros e os responsáveis pelos blocos de rua.
Coca-Cola, McDonald’s e Twitter juntos em ação promo. Para participar da ação promocional, basta enviar um tweet contendo a palavra @CocaNoMc e o perfil de um amigo para quem se gostaria de oferecer uma Coca-Cola.
Bud Light transforma consumidor em Pac-Man. A ação de live marketing da marca Bud Light transformou um fã da bebida em um dos personagens de videogame que marcou os anos 80.