Experiência de Marca

Ação promo do Guanabara leva à Marquês de Sapucaí

Na ação de marketing promocional da rede de supermercados, serão sorteados dois mil ingressos para o desfile do Grupo Especial. O ganhador terá direito a dois ingressos para a arquibancada Setor 11, além de camisetas e dois cartões RioCard no valor de R$ 15,00.

Até 11 de fevereiro, todos os clientes que passarem pelas 23 lojas da rede de Supermercados Guanabara poderão ter a chance assistir ao desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.

A ativação, criada pela agência Fullpack, tem a cantora Ivete Sangalo como embaixadora. O cenário inclui esculturas coloridas dos principais cartões postais da cidade, além de um painel de LED com 20 metros de comprimento.

ação de marketing promocional inclui mobiliário urbano, anúncios em jornais, revistas, spots de rádio e encartes especiais. Ao todo foram mobilizados  70 atores e uma equipe com mais de 60 profissionais.

supermercados guanabara_acao promo_carnavalSorteio

Ao todo serão sorteados dois mil ingressos para o desfile do Grupo Especial. O ganhador terá direito a dois ingressos para a arquibancada Setor 11, além de camisetas e dois cartões RioCard no valor de R$ 15,00.

Os convites são válidos para os dias 15 ou 16/02 e os sorteios acontecem diariamente, até 11/02/2015. A cada compra de valor igual ou superior a R$ 40,00, o cliente ganha um cupom e concorre ao Kit Guanabara Carnaval 2015″.

Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas em todo o Rio de Janeiro, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 14.600 empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do País.