A Lacta, pioneira na produção de ovos de chocolates desde 1940, abre 2015 com muitas novidades em seu portfólio, com o objetivo de oferecer o presente mais gostoso para os mais variados públicos.
Para isso, a marca disponibiliza uma linha de 56 produtos, com lançamentos na linha Pré-Páscoa, Infantil e em ovos, além dos ovos clássicos.
Para manter as prateleiras e parreiras de todo o País recheadas, cerca de 26 milhões de ovos de Páscoa vem sendo fabricados desde setembro de 2014 na sede da Mondel?z Brasil, em Curitiba, onde foram contratados mais de um mil funcionários temporários.
Fora o reforço na linha produtiva, a Mondel?z contratará mais de nove mil temporários de vendas em todo o País, responsáveis por auxiliar os consumidores a escolherem o ovo que melhor atenda suas expectativas.
“Queremos oferecer o presente mais gostoso da Páscoa, e, para isso, variamos bastante o portfólio para atender todos os tipos de públicos e gostos. Os jovens podem escolher ovos divertidos e com espírito “descolado”, como o Bis, enquanto os fãs de Oreo agora têm um ovo especialmente feito para eles. E, claro, para os que não abrem mão de clássicos, os ovos mais vendidos como o Sonho de Valsa e o Diamante Negro continuam em alta.”, afirma Maykon Vieira, gerente de marketing de Páscoa da Mondel?z Brasil.
Muitos Lançamentos na Área
Em 2015, a Lacta traz como grande novidade o ovo Oreo. O biscoito, que completa 103 anos de criação, ganha este ano sua primeira versão de ovo de Páscoa, com chocolate ao leite e pedaços de biscoito na casca.
Outra família que também vem crescendo é a de Bis, com o lançamento do Bis Morango. O ovo com mistura de chocolate e morango se junta ao Bis ao Leite, Bis Meio a Meio, Bis Laka e o Bis Xtra, que vem com duas unidades de Bis Extra no ovo, totalizando 595g do mais delicioso chocolate.
Mais duas novidades completam os lançamentos da Lacta: o ovo Amandita Due, com wafer na casca, e o ovo Coco Tostado, com pedaços de coco no chocolate.
A linha de Pré-Páscoa, que antecipa a magia da época com um portfólio especial, também vem com novidades para este ano. Os Ovinhos, pacote com 30 ovos miniaturas, e as Patinhas, que representam as patas do Pascoal, se juntam aos Mini Ovos, Mini Eggs e o Pascoal, para fazer com que 5 de abril pareça não estar tão longe.
Sempre na Moda
Mesmo com tantos produtos novos, os ovos clássicos da Lacta continuam em alta com os consumidores. O Sonho de Valsa é líder absoluto em vendas do setor por 18 anos, seguido pelo Diamante Negro, há três anos consecutivos no segundo lugar do ranking.
O portfólio de clássicos ainda conta com o Ouro Branco, Grandes Sucessos, Laka, Bis, Shot, Lacta, Confeti, Amandita e as versões combinadas Diamante Negro e Laka e Sonho de Valsa com chocolate ao leite e branco.
Linha Infantil em Destaque
Junto com os lançamentos de Pré-Páscoa e Páscoa, a linha infantil também apresenta novas franquias. Este ano, a grande novidade para as crianças são os ovos do desenho animado A Hora da Aventura, um dos grandes sucessos em 2014, e A da Turma da Mônica, que ganham versões inéditas de ovos de Páscoa.
A linha infantil Lacta conta ainda com quatro dos dez principais ovos infantis – Hello Kitty, Hot Wheels, Angry Birds e Pascoal – assim como as franquias Monster High e Barbie, além dos amados super heróis Max Steel, Ben 10 e Spider Man.