Experiência de Marca

Pão de Açúcar participa do Fórum de Shopping Centers

Edson Kawabata, diretor de Estratégia e Desenvolvimento do Grupo Pão de Açúcar, comandará um painel que terá como principal discussão a mudança do setor varejista nos últimos anos.

Um dos painéis do Fórum Brasileiro de Shopping Centers abordará o novo desenho do varejo no Brasil, que será apresentado por Edson Kawabata, diretor de Estratégia e Desenvolvimento do Grupo Pão de Açúcar.

Fusões, aquisições, aumento da importância do e-commerce e mudança do perfil do consumidor – cada vez mais exigente – são alguns dos fatores que impactaram o desempenho do setor nos últimos anos.

Um dos principais eventos a discutir desafios e potencialidades para os shopping centers no Brasil, o fórum será realizado no dia 26 de fevereiro, das 08h às 15h, com almoço, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Edson Kawabata
Edson Kawabata.

Para 2015, o encontro vai debater quatro importantes temas do setor, como “O desafio do crescimento em um cenário de incertezas”, “Uma nova ideia de shopping: muito além das compras”, “Desafios da interiorização” e “O novo desenho do Varejo no Brasil”.

O evento reunirá 250 empresários, autoridades, renomados consultores e jornalistas.
No encontro, as empresas e cases que se destacaram no Brasil no último ano serão homenageadas com o Prêmio Lide Shopping Center 2015. Ao todo serão dez categorias premiadas.