Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Leblon será o shopping oficial do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, mais importante torneio de tênis da América do Sul.
O campeonato, organizado pela IMX, holding de negócios nos setores de esportes e entretenimento, será realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 22 de fevereiro.
Como patrocinador do Rio Open, o Shopping Leblon sediou o sorteio das chaves que definiu os confrontos da competição, tanto da ATP, quanto da WTA. O evento aconteceu no último sábado (14/02), no primeiro piso do mall, e contou com a participação dos tenistas brasileiros Thomaz Bellucci e Teliana Pereira, além do Diretor do Torneio e de supervisores de ambas as entidades.
O público que esteve no centro de compras pôde interagir com os atletas e sortear alguns nomes das chaves de simples. O sorteio da chave de duplas será realizado no Jockey Club Brasileiro, neste domingo (15/02).
Assim como no ano anterior, o Shopping Leblon dará nome ao Leblon Boulevard, uma grande área interativa de entretenimento no Jockey Club com lojas, restaurantes e telão, montada especialmente para proporcionar diversão para os fãs de tênis.
No estande próprio – que terá o dobro do espaço do ano passado- o empreendimento irá receber convidados e realizar ações especiais: todos os dias, um cliente será presenteado com gifts das marcas Salinas, SARA, Ermenegildo Zegna, Phebo, Bento Store, Chanel, Fragrance e Windsor Hotéis; e, a partir de quinta, dia 19, haverá brinde de espumante Chandon.
Todos os convidados do Shopping Leblon serão recepcionados com Welcome Kit contendo amostra de perfumes Chanel, filtro solar Dermage, boné da Reserva e chinelos Ipanema.
No Corcovado Club, lounge VIP do Rio Open, o Shopping Leblon vai promover shows do pianista Gláucio Cristelo e ações com parceiros, como Beth Chocolates, Green People, Upiá, Girassol Flores, Arte Conventual e The Fifties. As marcas Reserva e EVA assinam os looks do staff Shopping Leblon.
“A consolidação do Rio de Janeiro no calendário mundial do tênis é uma grande conquista para a cidade. Nossa participação, além do patrocínio, é proporcionar uma experiência de alta qualidade para o público do evento, a partir de ações exclusivas no Leblon Boulevard.”, conta Henrique Baez, superintendente do Shopping Leblon.