Experiência de Marca

Shopping Leblon patrocina Rio Open 2015

Assim como em 2014, o centro de compras dará nome ao Leblon Boulevard, uma grande área interativa de entretenimento no Jockey Club com lojas, restaurantes e telão, montada especialmente para proporcionar diversão para os fãs de tênis.

Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Leblon será o shopping oficial do Rio Open – ATP World Tour 500 e WTA International, mais importante torneio de tênis da América do Sul.

O campeonato, organizado pela IMX, holding de negócios nos setores de esportes e entretenimento, será realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 22 de fevereiro.

Como patrocinador do Rio Open, o Shopping Leblon  sediou o sorteio das chaves que definiu  os confrontos da competição, tanto da ATP, quanto da WTA. O evento aconteceu no último sábado (14/02), no primeiro piso do mall, e contou com a participação dos tenistas brasileiros Thomaz Bellucci e Teliana Pereira, além do Diretor do Torneio e de supervisores de ambas as entidades.

espaço shopping leblon rioopen_02

O público que esteve no centro de compras pôde interagir com os atletas e sortear alguns nomes das chaves de simples. O sorteio da chave de duplas será realizado no Jockey Club Brasileiro, neste domingo (15/02).

Assim como no ano anterior, o Shopping Leblon dará nome ao Leblon Boulevard, uma grande área interativa de entretenimento no Jockey Club com lojas, restaurantes e telão, montada especialmente para proporcionar diversão para os fãs de tênis.

No estande próprio – que terá o dobro do espaço do ano passado- o empreendimento irá receber convidados e realizar ações especiais: todos os dias, um cliente será presenteado com gifts das marcas Salinas, SARA, Ermenegildo Zegna, Phebo, Bento Store, Chanel, Fragrance e Windsor Hotéis; e, a partir de quinta, dia 19, haverá brinde de espumante Chandon.

espaço shopping leblon rioopen_04

Todos os convidados do Shopping Leblon serão recepcionados com Welcome Kit contendo amostra de perfumes Chanel, filtro solar Dermage, boné da Reserva e chinelos Ipanema.

No Corcovado Club, lounge VIP do Rio Open, o Shopping Leblon vai promover shows do pianista Gláucio Cristelo e ações com parceiros, como Beth Chocolates, Green People, Upiá, Girassol Flores, Arte Conventual e The Fifties. As marcas Reserva e EVA assinam os looks do staff Shopping Leblon.

“A consolidação do Rio de Janeiro no calendário mundial do tênis é uma grande conquista para a cidade. Nossa participação, além do patrocínio, é proporcionar uma experiência de alta qualidade para o público do evento, a partir de ações exclusivas no Leblon Boulevard.”, conta Henrique Baez, superintendente do Shopping Leblon.