A PepsiCo, fabricante dos produtos Toddy, Quaker e H2OH!, entre outros, apresenta as novas embalagens da linha de salgadinhos Cheetos.
Com elementos menos infantis a embalagem traz um visual mais moderno – incluindo novos ícones para os sabores -, além de dar um maior protagonismo ao personagem Chester Cheetah, porta-voz da marca.
Como parte da estratégia de Cheetos, a embalagem tem o objetivo de aproximar-se mais dos pré-adolescentes (dos 10 aos 13 anos de idade).
Prestigiando sempre os momentos de descontração em família, as novas embalagens de salgadinhos Cheetos Bola queijo suíço, Cheetos Onda requeijão e Cheetos Lua parmesão brincam com o formato de seus produtos.
Além disso, o novo visual também sugere que o pacote seja compartilhado entre a família e amigos, nos momentos de diversão, incentivando o consumo moderado e controle de porções.
“Com as novas embalagens, buscamos uma interação maior da marca com seu público, aproveitando para estimular o consumo compartilhado entre a família ou amigos e promover o consumo consciente. O personagem Cheeter Cheetah® entra neste novo momento da marca como um amigo.”, ressalta Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da PepsiCo Brasil.