Heineken apresenta a sua ação de marketing promocional nacional “Green Program”, com o objetivo de reforçar as credencias da marca e destacar os ingredientes naturais do produto. A ação inclui um filme para TV e canais on-line da marca, além de um hotsite.
A cerveja holandesa argumenta que o carnaval é uma época do ano em que as pessoas tendem a se divertir de maneira descontraída e bastante intensa. Por isso, a Heineken criou o “Green Program”, o programa pós-carnaval que pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatros dias de “bagunça”.
Foto: Reprodução/YouTube.
Com o programa, a marca convida os foliões a degustarem Heineken, um produto 100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.
Mais uma vez a Heineken inova na comunicação com seus consumidores, usando o humor inteligente para reforçar a qualidade do produto, que se destaca pela seleção dos seus ingredientes e a ausência de aditivos em sua receita.
O filme “Green Program” entra no ar hoje (18/02_, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. Ele poderá ser acessado também nas redes sociais da marca, pelo site do programa, e também pode ser conferido logo abaixo: