No último dia 17 de abril, a AD Corretora de Seguros participou da 46ª edição do ‘Porsche Driving School'.
Que foi marcada por uma grande novidade: após um período de dois anos, o evento voltou a ser realizado no Autódromo de Interlagos, onde, tradicionalmente, foi realizada a grande maioria de suas edições.
Além do retorno para Interlagos, a atual edição do evento também se destacou por apresentar o novo Porsche 911, que acabou de ser lançado.
O ‘Porsche Driving School' acontece regularmente e tem o objetivo de promover treinamentos e provas entre os proprietários de Porsche, a fim de propiciar um completo aproveitamento de toda a esportividade dos carros em uma pista de corridas.
A presença da AD no evento é idealizada pela AD Marketing e ocorre em função da empresa ser uma das patrocinadoras oficiais de todos os eventos realizados pelo Porsche Club Brasil aos seus associados. Na ocasião, a AD disponibilizou aos associados a facilidade de contratarem o Seguro Autopista, uma apólice criada pela AD em parceria com a Chubb Seguros especialmente para a participação do carro no evento, uma vez que as apólices de seguros de automóvel convencionais excluem cobertura para participação do veículo em eventos esportivos, sobretudo em autódromos.
O principal objetivo é proteger o patrimônio dos membros do Porsche Club do Brasil nos eventos da associação. Além disso, a apólice oferece a comodidade de ser contratada no próprio local do evento e permite que a vistoria do automóvel seja realizada na hora.
Estiveram presentes os representantes da AD Corretora de Seguros: Wesley Oliveira, Gerente de Pessoas Físicas; Bruno Rodrigues, Supervisor de Pessoas Físicas; Gomes Ferreira, Gerente de Negócios e responsável pelos clientes Porsche Club e Stuttgart (revenda Porsche) e o Diretor-Executivo Augusto Andrade.
Segundo Oliveira, a presença da AD em eventos dos associados do Porsche Club traz excelentes contribuições para o fortalecimento da relação da empresa com os seus clientes do segmento de seguro para carros de luxo, possibilita a prospecção de novos clientes e negócios, além de reforçar a imagem AD como especialista no seguimento Premium.