Patrocinadora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 16, a Samsung vem ampliando o número de ações de marketing promocional que realiza na Cidade Maravilhosa.
Nesta semana, a empresa ativou seu patrocínio ao Rio Open com ações de live marketing dentro e fora da área do campeonato para promover sua nova linha de smartphones Galaxy A – que será lançada oficialmente em uma festa para 400 convidados no Morro da Urca.
Foto: Divulgação.
No local do evento, as ativações envolvem o público em jogos interativos com aparelhos da marca – como uma disputa para definir o torcedor com o saque mais forte e a exibição de fotos e selfies dos fãs no telão da quadra principal, no intervalo dos jogos.
No estande da Samsung, também é possível experimentar os aparelhos Galaxy A e efetuar a compra on-line, caso houvesse interesse.
“O Rio de Janeiro sempre esteve na nossa estratégia. É claro que, com a realização da Olimpíada, da qual somos patrocinadores, haverá picos de concentração e um maior interesse da mídia.”, afirma Ricardo Barbosa, diretor sênior de operações do segmento mobile da Samsung Brasil.
“Ações como o patrocínio ao Rio Open e a parceria com o Fasano (que serve como meeting point para os convidados da marcas seguirem para o evento) já são parte das atividades do ciclo olímpico.”
O Rio Open encerra hoje no Jockey Club Brasileiro.