Experiência de Marca

Riosul celebra os 450 anos do Rio com grande homenagem

Um painel de 600 m² foi instalado na fachada do <i>mall</i>, celebrando o jubileu da Cidade, com referências que identificam o estilo de vida do carioca.

O Riosul Shopping Center vai participar das celebrações de aniversário dos 450 anos do Rio de Janeiro com uma grande homenagem. Um painel de 600 m² foi instalado na fachada do mall, celebrando o jubileu da Cidade, com referências que identificam o estilo de vida do carioca.

A ilustração teve como ponto de partida a marca Rio450, que, desde o seu lançamento, em maio, nunca tinha sido reproduzida em escala tão grande. O painel é resultado de uma parceria entre o Riosul Shopping Center e o Comitê Rio450.

Foto: Divulgação/Riosul.

riosul fachada marca rioLocalizado no coração do Rio de Janeiro, entre alguns dos mais belos cartões postais do mundo, o Riosul, conhecido como o shopping carioca, já faz parte da história da Cidade Maravilhosa. Primeiro centro de compras inaugurado na cidade, em 1980, o empreendimento está sempre presente em projetos que valorizam o bem-estar de moradores e visitantes.

“A oportunidade de participar desta celebração é uma grande satisfação para toda equipe. Nossa proposta é provocar reflexões sobre o amor de viver em uma cidade com perfil multicultural. Nos orgulhamos de pertencer a essa história. E será uma dupla comemoração, pois o Riosul também faz aniversário e completa 35 anos em 2015.”, declarou Ana Gabriella Affonso, gerente de marketing do Riosul.

Marca Rio450

A marca comemorativa, criada pelo escritório Crama Design Estratégico, sintetiza o espírito do carioca, seu entusiasmo e orgulho. Com poucos traços, o símbolo pode ser desenhado, personalizado e compartilhado facilmente e serve como principal ferramenta na busca pelo engajamento da sociedade civil. A escolha do símbolo foi feita por meio de um concurso público lançado pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

 

banner holding clube