Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 23 e 27 de fevereiro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Para ler o post na íntegra, clique na imagem.
Inflama RIO assina lançamento da linha Samsung Galaxy A. O evento, idealizado e produzido pela agência do Grupo Talkability, aconteceu em um dos pontos mais badalados do Rio de Janeiro, o Morro da Urca, a 220 metros de altura.
Críticas não tiram o brilho do toboágua Kaiser Radler. A Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, foi palco da ação de live marketing de Kaiser Radler. Veículos de comunicação da cidade criticaram os pequenos problemas ocorridos.
Integer\Outpromo cria app próprio para uso no PDV. Usando o aplicativo, toda a equipe de campo poderá passar e receber mensagens, enviar fotos e informações sobre pessoas abordadas, troca de brindes, etc., referentes ao seu job.
Uso dos drones para ativações sofre restrições. Se 2014 o ano foi dos drones na realização de ações de live marketing, em 2015, quando o ano mal começou, novas resoluções estão sendo anunciadas para regular o uso desse equipamento.
Pepper assina projeto da Le Botteghe di Leonardo. A agência vem executando toda a estratégia de lançamento desde que a Le Botteghe começou o projeto no Brasil, com ações de ativação, digital, criação de site e parcerias estratégicas com eventos.
Personagens da Disney surpreendem clientes em shopping. A ação de live marketing surpreendeu os clientes de um shopping colocando personagens como o Pateta, Pato Donald e Mickey imitando os gestos das pessoas que passavam pelo local.
Ação da WWF desafia internautas a competirem com tigres. O objetivo da ação de marketing sustentável, além de conscientizar a população sobre a quase extinção da espécie, é fazer com que o usuário integre seu app de corrida preferido na plataforma.
Grandes marcas patrocinam evento inédito de vôlei. O desafio reúne na Praia de Copacabana, as oito melhores duplas de cada país, que entram em quadra para escrever um novo capítulo da rivalidade histórica entre os maiores vencedores da modalidade.
O que está acontecendo com a Criação?. É triste dizer isso. Mas estão acabando com a Criação. Essa é uma constatação. Não é, de forma alguma, uma ilação ou um texto com título apelativo para a galera ler. A coisa é séria, e vem de muito tempo atrás.
Faber-Castell leva branding machine a universidades de SP. Na ação de live marketing, o estudante precisa marcar três palavras no caça-palavras utilizando qualquer uma das seis cores dos marcadores Grifpen para ganhar seu prêmio
Tinder serve de inspiração para ação sustentável. Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a doação de medula óssea, e, principalmente, sobre a dificuldade em encontrar um par compatível, a inspiração da ação veio do Tinder.
Pepper conquista a conta 360º da Hertz. O planejamento e criação, incluindo campanhas on e off-line, mídias sociais, ativação e eventos, endomarketing, entre outras, estão a partir deste mês com a Pepper.
Carnaval carioca movimentou mais de R$ 2 bilhões. O Carnaval carioca atraiu 977 mil turistas e movimentou US$ 782 milhões (R$ 2,236 bilhões pela cotação atual) em 2015, divulgou a RioTur, responsável pela organização da festa.
Lafarge leva pedreiros para curtir a Copa do Nordeste. Na ação de marketing promocional, a Lafarge vai levar dez pedreiros para assistir a jogos da Copa do Nordeste, com direito a camisa oficial do time e boné do cimento Campeão.
Curitiba tem grandes expectativas para setor de eventos. Mais de 320 mil pessoas devem participar de congressos, simpósios e feiras de negócios na cidade. Destes, 128 mil deverão ser turistas da área de negócios.
Glamour marca apresentação do uniforme do Galo. Em evento glamouroso e recheado de modelos, o clube apresentou a nova coleção de materiais esportivos para a temporada – incluindo vestimentas mais casuais.
Globo ativa sinal digital com live marketing. Um grupo de teatro percorreu as linhas rumo à Ceilândia e Samambaia simulando uma novela transmitida nos dois formatos. A atração divertiu os usuários do transporte.
Palmas entra no circuito de megaeventos. O ministro do Esporte, George Hilton, visitou no dia 13 de fevereiro, o andamento das obras que estão sendo executadas para os Jogos Mundiais Indígenas, que acontecerão em setembro em Palmas.
Coca-Cola apresenta as “Minigarrafinhas da Galera”. Desde o dia 23/02 as peças estão disponíveis ao público em 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta e branca.