Experiência de Marca

Evento da Adidas apresenta o Ultra Boost aos brasileiros

No mês de janeiro, em um local especial de lançamento na cidade de Nova York, Yohan Blake, David Villa, Sammy Watkins e uma equipe de atletas de elite juraram lealdade à revolução. Agora foi a vez dos brasileiros conhecerem a novidade.

No mês de janeiro, em um local especial de lançamento na cidade de Nova York, Yohan Blake, David Villa, Sammy Watkins e uma equipe de atletas de elite juraram lealdade à revolução, enquanto centenas de testemunhas de todo o mundo aguardavam a apresentação do Ultra Boost, da Adidas.

Agora foi a vez do Brasil receber o evento de lançamento da Adidas, no Centro de Práticas Esportivas da USP.

Para remeter ao conceito de energia da campanha, todo o ambiente foi pensado de forma sensorial; light paint durante a corrida; corredores equipados com braceletes de LED, córner para captação fotográfica de light paint, tenda central com DJ e projeções impactantes. 

Foto: Marco Estrella.

Light Painting - Adidas - RIA - Marco Estrella (4)Os corredores fizeram um treino de oito voltas de 400 metros alternadas, sendo a primeira volta de médio para forte e a volta seguinte para recuperação. Esta dinâmica possibilitou aos corredores sentirem na prática a evolução tecnológica de todos os tempos em absorção de impacto, maior impulsão e retorno de energia.

O espaço também contou com área de recovery, com crioterapia e massagem, lounge para descanso e coquetel. Os runners convidados receberam kits Adidas com o Ultraboost e roupas para testarem o novo produto na pista de corrida do Cepê USP. 

A RIA Comunicação foi a agência responsável pelo live marketing de lançamento do Ultraboost Adidas no Brasil.