Experiência de Marca

Tortuguita Cores é novidade da Arcor

O produto traz para o ponto de venda uma embalagem moderna e colorida, representada pela Tortuguita surfando em uma calda de chocolate branco com confeitos, explorando o conceito divertido da personagem.

A Arcor do Brasil acaba de lançar a Tortuguita Cores para complementar o portfólio da marca. Considerada a personagem mais querida quando o assunto é chocolate, a Tortuguita, é marcada por seu formato único.

O lançamento apresenta casca de Chocolate Branco com confeitos promovendo um efeito colorido, recheado com baunilha e finalizado com a base de Chocolate ao Leite. Além do sabor exclusivo, o chocolate Tortuguita é fonte de vitaminas e minerais.

Mockup 3D Tortuguita CORES

O produto traz para o ponto de venda uma embalagem moderna e colorida, representada pela Tortuguita surfando em uma calda de chocolate branco com confeitos, explorando o conceito divertido da personagem. O lançamento tem preço sugerido ao consumidor final de R$ 0,99 (a unidade).

Para o gerente de Marketing de Chocolates da Arcor, Nicolas Seijas, a marca é forte no mercado por trazer produtos inusitados a cada lançamento. “Além da qualidade, o chocolate Tortuguita é referência da infância de muitos consumidores. A marca tem uma importante participação no mercado de Formatos com 18,7% de Share Valor”, comenta.

A Linha

A linha Tortuguita é apresentada nas versões formato de Tartaruga nos sabores Baunilha, Branco com Chocolate, Brigadeiro, Chocolate ao leite aerado e Iogurte de Morango. Além disso, na versão Tablete nos sabores Chocolate Branco com Brigadeiro, Chocolate ao Leite com Cereal Crocante e Chocolate Branco com Cookies.