Uma pessoa contratada para vestir uma roupa de vaca e viver a mascote de uma marca de leite argentina realmente incorporou o papel. Dançando da maneira mais animada em um mercado mexicano, o vídeo foi parar no YouTube e fez sucesso entre os brasileiros.
A repercussão da ação de live marketing entre os brasileiros nas redes sociais foi tanta, na verdade, que a pessoa resolveu fazer uma singela homenagem verde e amarela e requebrou ao som de Show das Poderosas, da Anitta, no mesmo supermercado do México, chamando atenção de quem passava.
Foto: Reprodução.
“Amigos do Brasil, vi muitos comentários que me pediam para gravar essa canção e espero que gostem da interpretação. Não posso expressar tanta felicidade que sinto pelo fato de gente de todo o mundo estar gostando do meu trabalho.”, escreveu no YouTube Clemente Lugo, a pessoa que usa a fantasia da vaca Manchas, após muitos comentários positivos de “fãs” brasileiros.
Uma ação de marketing promocional simples, de baixo custo, mas, que pela graciosidade da interpretação do personagem acabou ganhando uma repercussão certamente muito maior do que a esperada quando do início da ativação.
Confira mais no vídeo abaixo: