Experiência de Marca

Arcor lança novo sabor em parceria com a 3corações

A embalagem do Butter Toffes Café terá a identidade visual tanto da 3corações quanto da marca Butter Toffees, destacando a cremosidade do recheio e a indulgência do caramelo.

Com lançamento previsto para esse mês, a Arcor do Brasil, em parceria com a marca 3Corações, traz ao mercado nacional um novo sabor para os famosos caramelos Butter Toffees: Café.

O sabor foi escolhido após uma parceria realizada em 2012 com o sabor cappuccino e com base nos inúmeros pedidos feitos por consumidores no SAC da Arcor do Brasil.

Ciro Mariani, gerente de Marketing de Guloseimas e Chicles da Arcor, conta: “Para o lançamento de Butter Toffees Café, fizemos uma rigorosa seleção de ingredientes, assegurando assim a qualidade reconhecida pelos consumidores como líder na categoria. Em 2015 estamos alinhando nossa estratégia de distribuição e focando em cada canal especifico para que todos os consumidores tenham a oportunidade de provar esse novo sabor.”

embalagem butter toffes cafeDe acordo com a Abic – Associação Brasileira da Indústria de Café, o café está presente em 98,2% dos lares brasileiros, sendo que em cada lar há em média 3,4 pessoas, das quais 2,8 bebem café. As regiões onde o consumo mais cresceu em 2014 foram o Nordeste (+ 9,1%), o Sul (+ 8,8%) e o Centro Oeste (+7,8%).

“A expansão da 3corações para outras categorias é muito positiva, pois reforça a lembrança da marca e chega aos nossos consumidores de forma diferente e inovadora. Queremos cada vez mais fazer parte do dia a dia das pessoas e participar de momentos em que não estaríamos com nosso principal produto, o café.”, afirma a gerente da marca, Marcela Issa.

Com criação da agência C-borg, a embalagem terá a identidade visual tanto da 3corações quanto da marca Butter Toffees, destacando a cremosidade do recheio e a indulgência do caramelo. O objetivo do conceito é instigar o consumidor a provar esse novo sabor exclusivo da Arcor do Brasil.

butter toffes cafe