Experiência de Marca

Snickers ilustra o que acontece quando você está com fome

>De uma maneira muito criativa e engraçada, a marca de chocolates saiu por Nova York em uma ação para encontrar "erros" cometidos por pessoas que estavam com "fome" e deixar registrado com a hashtag: #hungrymistakes.

Uma ação promocional do chocolate Snickers espalhou anúncios em diversos pontos de Nova York. Mas não em qualquer lugar: era preciso ter algum “erro” engraçado, do tipo que fica famoso em redes sociais.

A partir do chavão: “Você não é você quando está com fome” (que inclusive virou comercial no Brasil), a marca criou o “Você comete erros quando está com fome” (no original, “You make mistakes when you’re hungry”).

Fotos: Divulgação.

snickers_ooh1-e1431357647900

Então, a ativação procurou situações reais pelas ruas de Nova York com exemplos engraçados e bizarros de erros.

Por exemplo: o corrimão que desce enquanto a escada sobe ou a entrada para o sétimo andar de um prédio que, na verdade, é no oitavo andar.

snickers_ooh2-e1431357674474 snickers_ooh5-e1431357699208

Em cada local encontrado, a marca deixava o seu adesivo que constava a hashtag: #hungrymistakes.

size_810_16_9_snickers

A criação foi da agência BBDO de Nova York.