Experiência de Marca

Skol Beats inova com vídeo 360º no YouTube

Em uma parceria do Google com a marca - patrocinadora oficial do festival – o vídeo mostra a trajetória dos consumidores que foram ao evento após serem sorteados na ação de marketing promocional “Beats of Tomorrow.

Foram três dias de evento, mais de 35 horas de festa e um legado para a cena eletrônica no Brasil. Toda essa experiência da primeira edição do Tomorrowland no Brasil, considerado um dos mais criativos e mágicos festivais do mundo, poderá ser vista em um vídeo 360º no canal da Skol Beats no YouTube.

O projeto foi desenvolvido pela F/Nazca e tem como objetivo proporcionar uma experiência diferente de tudo que já foi feito no ambiente digital.

Em uma parceria do Google com a marca – patrocinadora oficial do festival – o vídeo mostra a trajetória dos consumidores que foram ao evento após serem sorteados na ação de marketing promocional “Beats of Tomorrow.

tomorrowland-skol-beats-6-560x421A inovação, disponível para Android, representa uma nova forma de assistir vídeos no YouTube, em que ao mover o aparelho celular é possível visualizar as cenas por diferentes ângulos, como se estivesse realmente dentro da cena.

“A nossa ideia foi transportar os consumidores para o evento, por meio de uma experiência imersiva inédita, permitindo-os passear pelas cenas e vivenciar o mundo mágico do Tomorrowland Brasil por um novo ângulo.”, conta Gustavo Castro, gerente de Marketing Digital da Skol.

Confira mais no vídeo abaixo: