Em ação de incentivo, a Xerox contemplou com viagem para Barcelona, na Espanha, cinco revendas e parceiros brasileiros.
A “Campanha Barcelona 2015”, voltada para os canais, foi realizada ao longo do ano passado como estímulo para aumentar ainda mais a capilaridade dos produtos da marca Xerox.
As parceiras que tiveram os melhores desempenho em A4, A3, Suprimentos, High End e Peças, foram respectivamente, Investiplan, CopySupply, Comabe, Interpel e DataPress.
Os indicados como vencedores pelos revendedores Xerox, pelos parceiros ASP e seus acompanhantes, aproveitaram a cidade espanhola entre 16 e 21 de maio. Despesas de passagem, hospedagem, alimentação e roteiro turístico estavam todas inclusas na premiação.
Para Christiane Savaget, gerente de Marketing e Comunicação da Xerox Brasil, a ação de marketing de incentivo é também uma forma de agradecer aos parceiros Xerox pelo desempenho e incentivar a sinergia entre os canais.
“Neste ano que celebramos os 50 anos de atuação da Xerox no Brasil, acreditamos que ações desse tipo geram ainda mais engajamento dos nossos parceiros.”, afirma Christiane.