A Arcor do Brasil, empresa de alimentos como chocolates, guloseimas e biscoitos, apresenta a linha de tabletes por impulso 55g para as marcas de doces Arcor e Tortuguita. Com sabores variados, formatos exclusivos e preço atrativo, o lançamento atende ao público adulto e infantil.
Para o público adulto, a marca Arcor traz os sabores Chocolate ao Leite, Chocolate ao Leite com os confeitos Rocklets e o Amargo 53% – único tablete amargo na categoria de chocolate impulso.
As embalagens levam o Selo do Mestre Chocolateiro, que atesta a origem e qualidade do cacau, o rigoroso processo de desenvolvimento e produção do chocolate, bem como reafirma a tradição e a excelência na seleção das matérias-primas.
Já para o público infantil, a fabricante apresenta com exclusividade os tabletes impulso Tortuguita. Além da personagem infantil mais querida pelas crianças, a linha oferece sabores únicos e molde diferenciado. A novidade é composta pelos sabores Chocolate Ao leite Crocante e Chocolate Branco com Cookies.
O lançamento marca a entrada da fabricante na linha de tabletes de média gramatura com a qualidade do chocolate Arcor.
“Buscamos desenvolver um produto que atendesse às necessidades dos novos consumidores e as novas tendências do mercado. Com esse novo formato dos tabletes, buscamos expandir o consumo em qualquer lugar e ocasião, oferecendo variedades de sabor e menor desembolso.”, explica Nicolas Seijas, gerente de Marketing de Chocolates e Guloseimas.