O Allianz Parque não realizará mais o evento “Final em casa”, no qual seria transmitida a partida entre Grêmio e Palmeiras, domingo (28), às 16h, pela ida da final da Copa do Brasil.
A organização mudou os planos diante do agravamento do Covid-19 no Estado de São Paulo. O Ministério Público anunciou que abriria um inquérito para apurar os riscos do evento e solicitou o cancelamento.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
Leia também: MP pede para Allianz Parque mudar formato de evento.
“Apesar de seguir todas as regras da atual fase do Plano São Paulo, adotar os protocolos de segurança estipulados pela OMS e possuir os alvarás necessários dos órgãos da Prefeitura de São Paulo, o evento marcado para acontecer no Allianz Parque, dia 28 de fevereiro (domingo), será cancelado por solicitação do Ministério Público do Estado de São Paulo. O Allianz Parque, que inclusive vem sendo um dos palcos da campanha de vacinação contra o Covid-19, reitera seu compromisso com a saúde de todos e acatará a solicitação.”
No-dia de ontem (26), a Grande São Paulo, incluindo a Capital, regrediu da fase amarela para a fase laranja no Plano São Paulo para o combate ao novo Coronavírus.
Houve um novo recorde de internações em leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Estado: 6767 na última quarta (24).
O evento no Allianz no Allianz Parque aconteceria dentro dos parâmetros necessários, com distanciamento e receberia 2 mil torcedores, com ingressos que custavam de R$ 360 a R$ 600.
Foto: Divulgação/Allianz Parque.